domingo, 3 de junho de 2018

Viado Anormal

Imagem relacionada



Existe algo de anormal em ser Gay, algo que nunca te permite nunca mais ser outro tipo de coisa, pois o rotulo sempre virá primeiro do que a pessoa que você é! Tudo pelo que tenho passado, visto e ouvido, me deixa cada vez mais sem opções de pensar em ser alguém, simplesmente ser alguém, algo como alguém normal. Não que eu ache que gays não são normais, claro que acho e defendo isso, pois também sou, mas o fato é por que isso é tão importante para os outros?
A partir do momento que nos assumimos deixamos de ser uma pessoa , um ser humano, e nos tornamos rótulos, e a cada dia que passa outros mais surgirão; Se você é ativo, passivo, flex, versátil, binário, não binário, afeminado, barbie, bear, twink... Entre tantos outros. É difícil ser simplesmente você no meio dessa loucura toda, é difícil simplesmente ser, quem dirá então se apaixonar por alguém. 
Em mundo homossexual as coisas são tão delicadas e frágeis que todo cuidado é pouco, olhamos cada minimo detalhe para não cair numa armadilha. Olhar alguém pode ser ofensivo, tentar entrar em contato com alguém pode ser ofensivo, beijar em publico, dar as mãos, fazer carinho, amar... Todas são as armadilhas que estão na nossa frente e temos que observar com muito cuidado para não nos machucar. Nesse mundo louco as relações se limitam a conhecer pessoas online, ter uma conversa vazia com caras, ouvir cantadas aleatórias, pedir fotos, mandar fotos e esperar pra que algum dia você finalmente consiga encontrar com a pessoa.
O mundo virá de ponta cabeça quando o assunto é sexualidade, estamos tão atrasados em tantos aspectos que da até medo de pensar e a cada dia que passa descubro um rotulo novo ou uma nova norma, as coisas poderiam ser mais fáceis se cada pessoa visse o outro como pessoa, ou só como elas são, sem definir caráter, pelo o que o outro está aparentando a primeira vista.
A liberdade de todo Gay é tirada, quando ele se esconde, se reprimindo fingindo não sentir o que realmente sente ou o que realmente. E também quando ele se assume pois agora temos que ser fortes, orgulhosos e lutar. Não só por nós mas por todos os outros também. É foda ser Gay num mundo heteronormativo!

Nenhum comentário :