domingo, 3 de junho de 2018

Relação Complicada





A pior parte do termino de um relacionamento é quando ele ocorre por que você gosta da pessoa. Pode soar bizarro  e esquisito mas esse tipo de coisa existe. Apesar de tudo ainda sinto falta dele, sinto falta de algumas coisas, lembro de coisas que fazíamos, vejo coisas quem me lembram outras e assim por diante. 
Mas por mais que seja difícil, mesmo que goste ou ame a pessoa, há coisas que não podemos suportar simplesmente por amor, cuidar de si e do outro também é entender a hora que tudo acaba. Insistir em algo que só nos machuca, não vale a pena. Ver alguém mal, por sua causa, não vale a pena. 
Muitas pessoas acreditam que amor é a unica coisa necessária para se estar em uma relação, mas elas não podem estar mais enganadas, muitas e muitas coisas envolvem toda essa loucura, o difícil é reconhece-las e entende-las. 
Por muitas vezes me vi em momentos com os quais eu não sabia lidar e não entendia, mas também via que era errado e mesmo assim deixei as coisas irem até não dar mais para aguentar, tudo se torna chato, impossível e irritante. Quando na verdade certas coisas não foram ditas quando eram necessárias. 
Deixar as coisas irem é permitir que as coisas fiquem insuportáveis. E pensar que o amor consertará tudo é uma das ideias mais erradas que podemos ter, pois não vai. 
Permitir um amor ir é muito mais valido do que deixar ele ficar até não existir mais nada.

Nenhum comentário :