domingo, 28 de maio de 2017

Touro e Suas Decisões


Imagem relacionada


    Há quem chame de teimosia, há aqueles que definem taurino como cabeça dura ou empacados, no meu caso eu traduziria taurino como objetivo, sincero e certeiro. A cada dia me vejo e me encontro cada vez mais em meus objetivos. Analiso cada detalhe e o próximo passo a ser dado será o certeiro. 
    Pode demorar 3 anos, 3 semanas ou 3 dias, mas o passo será dado, o tempo em que vivemos é o tempo da realidade e não dos sonhos, sonhos se tornam realidade diante dos meus olhos, penso muito antes de tomar minhas decisões pois sei que cada escolha existe sua consequência e de todas as escolhas que já fiz hoje, não me arrependo de nenhuma pois foram certeiras... Na quinta série decidi que seria um ator e me tornei um no tempo certo e no caminho certo, decidi que faria experiências com companhias teatrais que eu admiro e estive presente em todas as quais eu queria. Com 19 anos tenho um caminho que muitos levariam anos para conquistar e em 6 anos eu construí minha trajetória, que me trás muitos benefícios até hoje. Todas minhas escolhas foram precisas, conheci pessoas incríveis, artistas magníficos e me orgulho ao dizer que sou ator quando conheço minha trajetória. 
    Julgam muito um taurino por suas decisões lentas ou tardias, mas acredite nada é feito sem um propósito, hoje eu me vejo muito diferente de três anos atrás em que tomar decisões ou dar o próximo passo era um grande desafio, o medo tomava conta, mas hoje me sinto livre para trilhar meu caminho sem receio pois me conheço e seu o que eu quero e como alcançar o que eu quero. Me julgam muito por eu não aproveitar certos momentos, festas, passeios... Mas eu não me preocupo, pois tenho foco e sei qual é o norte na minha bússola. 
    Touro é o signo da potência, da entrega, é sim ou não, 8 ou 80... Talvez, depois, vou pensar... Não existem no nosso dicionário, somos um trem bala, seguimos nosso caminho e tem aqueles que nos acompanham e embarcam na nossa viagem e aqueles que são arrastados pela nossa locomotiva, não se pode parar um taurino, nessas ocasiões existem duas escolhas: você os acompanha ou sai do caminho, para não serem levados. E eu nesse meu ano em aries percebo que eu não vou parar, vou quebrar todas as barreiras que me são impostas, ou segue comigo ou desiste, por que eu estou entrando com os dois pés na porta. E isso não é achismo ou egocentrismo, é um fato.

Caio Bigliazzi

Nenhum comentário :