domingo, 16 de agosto de 2015

E agora?




---//---

     E lá vamos nós mais uma vez, nesse vai e volta muito louco. Tenho andado sumido, sempre pelo mesmo motivo (TEMPO), mas acredito que agora vou ter um pouco mais de tempo para me dedicar um pouquinho para o blog e ideias não param de surgir!

  

    Tenho pensado muito no blog, de uns tempos para cá, no que postar, no que fazer e não param de surgir ideias do rumo que iremos tomar, e como esse espaço faz parte de mim, não seria justo me desfazer dele.
    Mas enfim, andei pensando muito em que trazer de conteúdo para vocês e algo que eu consiga dar conta por que minha vida loca, não é fácil. Então para os próximos messes eu vou compartilhar um pouco mais do meu dia-a-dia, através da nova página do blog, "Diários de Bordo", que primeiramente vou colocar lá tudo que estou vivendo e passando na Universidade Antropófaga, na companhia Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona.
  Fora o diário, vou continuar trazendo textos meus, desabafos (kkkkkkk), continuar fazendo matérias, pretendo compartilhar algumas fotos que tirei recentemente e mais pra frente voltar com as Web-Séries.
   No caso das Webs, pretendo voltar com algumas.Então logo espero estar escrevendo novamente elas. Agora a Web-Novela já não sei quando volta e nem qual vai ser a próxima, ainda tenho muito que pensar  sobre  o assunto...

    Aos antigos leitores: voltei para a festa, senti muita de estar com vocês! Para os novos: sejam bem-vindos!

    Abraços
    Caio Bigliazzi

Nenhum comentário :