sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015 Chegou!


   Pois é gente, mais um ano chegou, novas promessas, novos pensamentos e motivações! O desejo de que tudo vai melhorar já está no ar e podemos sentir que realmente 2015 chegou! O clima é outro e o que podemos esperar desse ano?
   Para muitos, o ano já começou com novidades, aliás teremos muitas mudanças em 2015 que já foram anunciadas em 2014, mas o fato é que podemos esperar de tudo para este ano; Alguns astrólogos, videntes e todo esse pessoal, já adiantaram que vai ser um ano muito difícil, mas será mesmo? O que fazer? 
   Para nós oque nos resta é sermos fortes, afinal a cada dia temos uma nova surpresa, e a cada ano não podia ser diferente, cada vez mais, se aumenta a violência, discriminação, guerras, desentendimentos, mortes... Mas o importante é não perder a força de vontade e determinação, defenda seus ideais, viva cada dia como se fosse o último, ame a si mesmo e ao seu próximo (porque a vida é muito curta) e mesmo nas dificuldades sempre existe um lado bom e um lado positivo, o importante é não desanimar. 
   Sempre siga seus sonhos e não espere que as coisas caiam do céu, corra atrás do seu objetivo e faça com que 2015 seja o seu ano! 
   Desejo a todos um ótimo ano, muita felicidade e que seus objetivos sejam atingidos.
   Feliz 2015 e muito sucesso para todos!

"Seja a mudança que você gostaria de ver no mundo" - Gandhi

Nenhum comentário :