terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capitulo 85 - Reencontro



Capitulo 85 – Reencontro


Irritado joguei o telefone ao chão e gritei de raiva, foi quando baterão a porta.
-Licença senhor Felipe, desculpe atrapalhar, mas vim avisar que já estamos preparando os carros e caminhões para levar tudo ao parque. – disse a moça, morena que bateu a porta. – Até mais!
-Espera!!! – gritei. – Que horas são?
-19h30.
-Ai meu Deus!
-Aconteceu alguma coisa? Podemos ajuda-lo?
-Não está tudo bem!
Desci as escadas correndo, a casa estava sendo esvaziada, e lá fora tudo estava sendo colocado nos carros, as estruturas montadas, tudo a cêu aberto, e meu coração já estava a mil por hora.
Voltei para a casa e me troquei, colocando o meu traje o mais rápido possível e desci as para a sala novamente...
...
...
Voltei para a casa e me troquei, colocando o meu traje o mais rápido possível e desci as para a sala novamente, todos se movimentando ao mesmo tempo, uma equipe enorme, trabalhando o mais rápido e o mais perfeito possível e eu só observava, ainda preocupado, mas meu mundo, minha mente, tudo parrou quando olhei para a escada.
A Aline descia a escada, perfeita, com o sorriso mais brilhante que já vi, seu cabelo jogado para o lado, todo arrumado, o seu sapato branco com predarias, as joias que havia lhe dado, a maquiagem impecável, e seu vestido branco curto, simples. E ela vinha em minha direção, e eu nem se quer piscava.
-Oi meu amor!
-Como você está linda!
-E sua mãe? – logo disse ela.
-Não consigo falar com ela de jeito nenhum.
-Como não?
-Nenhum numero dá certo, sempre cai na caixa de mensagem.
-Então vamos ter que busca-la! - Afirmou a Aline, pegando o celular e a chave do carro. – Vamos não temos muito tempo.
-Aline, por favor me escuta, pelo menos uma vez, hoje não! – implorei. – Eu posso ir atrás dela depois, eu prometo que você ira conhece-la, eu trago ela pra morar com agente, eu tiro ela de lá, você vai conhece-la eu juro, mas pela amor de Deus hoje não! E ainda mais com você junto!
-Felipe olha pra mim... – disse ela pegando no meu rosto, fazendo eu olhar para ela. – vai dar tudo certo, e você sabe como eu quero isso, por favor realiza isso pra mim, eu vou estar com você e você terá a mim. Juntos! – ela deu uma pausa. – Não tem nada que possa acontecer eu prometo. Vai dar tudo certo!
Ficamos nos olhando e eu via a vontade dela em seus olhos...
-Pega a chave do carro, e vamos, faz isso por mim. – disse ela me entregando a chave.
-Vamos! Mas pelo amor de Deus faça tudo oque eu dizer.
Peguei a chave, e corremos para o carro.
-Logo voltamos. – gritei para a organizadora.
Entramos no carro, colocamos os cintos e Luke tentou ir atrás da gente mas desistiu, liguei o carro e sai antes que ele pudesse chegar perto.
-Felipe acelera, ainda tenho que por o vestido do casamento.
-Isso é loucura!
-Sim, mas vale a pena.
As casas passavam por nós como um vulto, e eu mal piscava, uma das minhas mãos estavam inquieta, passava pela perna, boca e batucava o volante, e a outra até vermelha de tanto segurar o volante com força, e eu suava frio.
A Aline viu meu nervosismo e impaciência e segurou minha mão.
-Fica calmo.
-Eu te amo.
Prestava atenção no caminho sem ao menos piscar, até frear bruscamente em frente da casa, da qual tinha nojo e pavor.
-Essa é a casa da sua mãe?
-Sim!
Descemos do carro e demos as mãos eu segurava a Aline com tanta força que acho que cheguei a machuca-la, pra falar a verdade não sei de onde vinha tanto nervosismo.
-Eu pensava que você estava exagerando quando me contou.
-Não eu não estava! – respondi para a Aline com a voz tremula. – Faça tudo oque eu disser.
Se aproximamos da casa e eu empurrei a porta, que estava quebrada para variar, e assim que entramos, vi minha mãe sentada na poltrona velha em frente a televisão quebrada, que ela observava sem piscar, como sempre fazia, sorri ao ver aquela imagem, mesmo sem ter motivos para isso, aos pês dela, havia uma garrafa de pinga, mas não tenho certeza se era de hoje.
-Mãe? – perguntei.
-Felipe?! – disse ela surpresa.
...
...
Capitulo 86 – Vovó
Continua...

Um comentário :

Evellen disse...

Nossa tô muito ansiosa pra saber o que vai acontecer. Posta logo tá lindo *-*


beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br