sábado, 1 de setembro de 2012

Independência do Blog


Olá galera voltei, e voltei com novidade, vejam só:

{Não se preocupem, não nenhuma matéria de história!}

   Bom eu nunca gostei de misturar o blog com minhas redes sociais, além de ficar algo totalmente desorganizado e misturado, fica algo chato e (esqueci a palavra, kkkkkk, me desculpem)! Então por isso estarei separando e desvinculando as contas; mas ainda continuarei a divulgar algo pelas minhas redes sociais. Uma das contas já foram separadas, sejam no post a cima!

Beijos e Abraços, Até o post de cima!
@CaioBigliazzi


2 comentários :

Anônimo disse...

Tava com muita saudades de você *--*

Beijoos ;*

Caio Bigliazzi disse...

Tbm tava com saudades de vcs!