sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capitulo 65 – Londres



Capitulo 65 – Londres

“Passageiros do voo 504, com destino a Londres, por favor se dirigir a até a área de embarque!” anunciaram novamente os alto falantes.
-Eu Te Amo! – disse dando um beijo na sua testa.
Depois me ajoelhei e acariciei sua barriga, vários olhos nos flecharam.
-Arthur o papai Te Ama Muito, e em breve estarei de volta, papai Te Ama. –lagrimas surgiram nos meus olhos dei um beijo na barriga dela e depois a acariciei, e senti um leve chute e dei mais um beijo. –Eu Te Amo Arthur.
Me levantei novamente e beijei a Aline.
Peguei minhas malas e fui saindo, mas antes dei um abraço nela, e então segui para a área de embarque, Aline ainda me olhava e eu as vezes voltava os olhares para trás para vela.
A partir dali não a veria por uma semana...
...
...
Sentei no meu acento reservado no avião, e olhei a janela, ainda podia ver a pista de voo, mas em instantes já estava no alto. Abri o livro que havia levado, para me distrair. Continuei lendo até chegar ao Heathrow, o aeroporto de Londres, eu já estava quase no fim do livro mas deixei os últimos capítulos para mais tarde.
Desembarquei e peguei minhas bagagens , chamei um taxi e fui direto para o hotel que haviam me falado que iria ficar, ao chegar na recepção falei com uma loira que ficou me encarando.
-É por favor, tenho uma reserva de quarto aqui!
-Seu nome?
-Felipe Shillans.
-Ah sim a modelo da tal revista?
-Isso! – disse sorrindo.
-Aqui está! – disse ela me dando o cartão da porta e me entregando alguns folhetos. – Seja Bem vindo! Logo levaremos suas bagagens.
-Obrigado.
Fui para o elevador e apertei o botão do decimo andar, meu quarto era o 1024, andei um pouco pelos corredores enormes e largos, até que acabei encontrando. Passei o cartão na porta e a luz verde se acendeu, liberando a entrada. O quarto era claro, com paredes brancas e uma cama de casal grande, logo a direita ficava o closet e a porta do banheiro. Tudo tinha uma cor rustica, mas continha várias coisas interessantes, um frigobar, televisão, rádio, dvd e um Xbox. Deitei na cama, estava cansado, da viajem, queria dar uma descansada, mas logo tive que levantar para abrir a porta.
-Serviço de quarto! – disse um rapaz.
-Sim? – falei ao abrir a porta.
-Trouxemos as bagagens!
-Ah sim! Coloquem no closet por favor!
Ele e mais um garoto levou tudo para o closet.
-Obrigado. – falei.
-Desponha, se precisar de algo, é só chamar pelo telefone!
-Uhum.
Assim que saíram, tranquei a porta e me joguei na cama novamente, meu celular começou a vibrar e trocar no bolso, logo lembrei da Aline, será que ela já havia chegado em casa? Olhei o visor e eu tinha 3 mensagens
1ª mensagem, que era da operadora:
“Você recebeu 5 ligações perdidas da Aline.”
2ª mensagem, da Aline:
“Amor cheguei em casa! Está tudo bem! Quando chegar me avise!
Beijos, Eu Te Amo.”
3ª Mensagem, da Aline:
“Amor já chegou?”
Peguei o celular e tentei ligar para ela, mas o sinal era péssimo e toda hora caia o sinal, depois de várias tentativas, entrei na internet pelo Wi-Fi do hotel, e mandei um mensagem para ela:
“Amor...
Cheguei e está tudo bem, já estou até no hotel.
O sinal do meu celular, aqui é horrível, ou seja ligações aqui não vai dar certo! Me mande e-mails e nos falamos por msn.
Agora vou dar uma cochilada, pois estou muito cansado.
Beijos Amor, Eu Te Amo.
Felipe S.”
Larguei o notebook e deitei na cama e esperei o sono me tomar, e quando eu fui acordar era 10 horas da noite, havia dormido muito.
Levantei da cama, tomei um banho e decidi dar uma volta pela cidade, coloquei uma roupa um pouco mais estilosa, para não destoar muito do restante, logo estava pelas ruas caminhando.
Fiquei maravilhado com a vista, era tudo tão diferente, as pessoas, o ar, enfim, tudo. Tudo que olhava admirava e registrava tudo na minha cabeça.
...
...
Capitulo 66- Entrevistas
Eram sempre as mesmas coisas, nunca saia daquilo, mas fazia parte do meu trabalho.
...
Continua...

Nenhum comentário :