quarta-feira, 7 de março de 2012

Entre 4 paredes - Prologo




Web-Série
Entre 4 paredes
(Essa web-série contém alguns palavrões e acontecimentos bem explícitos)

Prologo:

Faltava só dois dias para o dia do voo para Orlando, onde passaria os próximos 6 messes, em um apartamento de um garoto chamado Petter, eu estava extremamente nervoso por fazer esse intercâmbio, e terminar o 2º ano do ensino médio lá.
Eu não sabia nada de como era as coisas lá, nem quem era o Petter, a única coisa que sábia é que além de mim iria ter mais 3 Inter cambistas, Luke, Bruce e Max.
Não fazia a mínima ideia de quem eram eles, mas já estava preparado, pra oque der e vier.
Chegada:
No dia em que cheguei em Orlando, fiquei extremamente preocupado, pois não tinha ninguém no aeroporto, para me levar ao apartamento, então decidi encontrar o lugar por contra própria, perguntei para um monte de gente, andei e andei, vôlei tudo de novo, e depois de 3 horas atrás do endereço finalmente achei o lugar.
Era um edifício bem simples, então entrei e fui para o numero do apartamento, ao tocar a campainha, logo um menino alto e loiro veio e abriu a porta:
-Olha chegou quem faltava, seja bem-vindo Erick, eu sou o Petter e esses são Luke, Bruce e Max – ele me apresentou aos 3 garotos – Bom você vai ficar no quarto com o Luke, e se arruma rápido que isso vai bombar  hoje.
-Bombar como assim?
-Não temos tempo para perguntas!
-Vamos eu te ajudo. – disse Luke com um sotaque inglês.
Ele me ajudou arrumar minhas coisas, enquanto nos apresentávamos, ele era muito da hora, gostei do meu colega de quarto.
Depois de algumas horas, aquilo não era mais um apartamento, parecia mais uma boate, e foi ai que pensei “Que porra é essa? Aonde fui me meter!” ...

...
Capitulo 1 – Seja bem-vindo.
Em breve...

3 comentários :

Evando Eblog disse...

- Gostei muito, fiquei super interessado em -re-postar no Blog!

http://ebog.blogspot.com

**Gostei muito do blog, sou fã venho aqui sempre, sinto falta da web-novela.

Caio Bigliazzi disse...

Haha , fico feliz que gostou e que gosta do meu blog! OBGGG!

Bom pode se preparar que essa Web-Série é bem "Crazy" e vai da oque falar.

Bom já a Web- Novela, agora ela vai entrar em uma nova faze da vida do Felipe, e ele e a Aline vão brigar muitooo, então essa faze já é um pouco mais complicada de escrever,(não posso descrever muito)... Então e eu to sem tempo e também estou sem animo pra escreve-lá no momento. Então por isso ela está parada, MAS EM BREVE ESTARÁ DE VOLTA.

Abraços, até mais!

Portal Séries de Web disse...

Olá Caio. O Portal Séries de Web é um site destinado à publicação individual e coletiva de web séries e web novelas. Desejamos efetuar parceria com este blog. Caso estejam dispostos podem entrar em contato conosco pelo email: contato@seriesdeweb.com

Nosso site: www.seriesdeweb.com