terça-feira, 6 de março de 2012

Quarto dos Sonhos - Prologo


Web – Série
Quarto dos Sonhos


Prologo:

Ninguém tem uma vida perfeita ou ninguém é realmente feliz; pelo menos é assim que penso. E se alguém for realmente feliz e tiver uma vida perfeita, por favor, me ensine o segredo.
Todos querem algo, todos temos sonhos, mas as chances de conseguir isso são mínimas.
Você já deve estar pensando que sou um abandonado ou algo do tipo, mas na verdade eu só estou passando por uma fase difícil. Eu só queria alguém para amar, algo novo e inusitado, algo que me surpreenda.
Depois da morte da minha mãe, tudo se complicou. Fiquei revoltado, terminei com a minha namorada, meu pai casou com outra mulher e ganhei um meio irmão.
E durante esse tempo todo eu só fiquei no meu quarto, e só conversava com Michelle. Eu só queria ... Bom nem sei oque quero, eu simplesmente quero!
Durante essa revira volta, encontrei um lugar, ou melhor, um mundo; vazio, calmo e esquecido por todos; lá o teto era diagonal, tinha uma única janela, caixas no canto e uma única lâmpada pendurada por um fio, e para a maioria aquilo era apenas um sótão mas para mim era... Era... Bom era... O paraíso; o meu paraíso.


...
Capitulo 1 – Mudança
Em Breve...

Nenhum comentário :