quarta-feira, 7 de março de 2012

Overdose - Prologo



Web –Série
Overdose

Prologo:

“Vida louca vida; Vida breve; Se não posso te levar; Quero que você me leve ...” disse Cazuza; “Se nós pudéssemos ver o amanha; Quais seriam os seus planos? ...” Guns N’ Roses; “A loucura de uma pessoa, é a realidade de outra.” Tim Burton. Essas são as frases de um dos meus grandes heróis, mas todos esses heróis tem uma coisa em comum; querem o certo da maneira mais louca possível, viver sem limites sem restrições, sonhar, sonhar, sonhar, sonhar, sonhar e viver loucamente antes que o sono eterno chegue.
“Em nossa sociedade precisamos ser parecidos pois para tudo há uma comparação. Se você é gordo precisa se adaptar às revistas que ditam moda porque a moda é ser magro, se você gosta de Rock, precisa ouvir Rap, pois é o que está tocando no rádio, e outras infinidades de estereótipos que nos sujeitam. Uma vez um sábio psicólogo que se chama Jair, disse que cada um se esconde atrás de uma máscara para nos protegermos das outras pessoas, isto é, para nos protegermos da sociedade em que vivemos. Qual era a minha máscara? Boa mãe? Boa filha? Excelente esposa? Profissional exemplar? Depois de dias e mais dias de auto- conhecimento regrados com psicodrama, cujo tema deixarei para outro dia, descobri que me escondia atrás de outras coisas, de outras denominações, por achar que me aceitariam melhor assim, ou se preferir, que gostariam mais de mim. Hoje falo mais o que penso, faço o que tenho vontade, escuto as músicas que gosto, enfim sinto o calor do sol em minhas faces nuas... Para onde quer que tenham ido minhas máscaras, não voltarão jamais...” dizia o livro O Louco, de Gibran Khalil Gibran; que li semana passada sentado no chão da biblioteca, depois de organizar os livros nas prateleiras, e na minha opinião esse trecho diz tudo sobre essa sociedade desocupada de hoje em dia.
Bom vamos falar um pouco mais de mim, apesar de eu ter 16 anos, gostar de Rock, tocar baixo, guitarra, teclado e bateria; isso não significa que não me importo com leitura ou estudos, pois depois de musicas, minha paixão é ler e escrever, coletar conhecimento e passa-lo adiante, e amo expressar isso nas minhas aulas de dança e teatro.
Isso parece coisa de Nerd ou de algum idiota, imbecil desocupado qualquer; mas não é; amo passar horas e horas dentro da biblioteca da escola organizando os livros e lendo seus trechos, os meus favoritos são os de Shakespeare.
Agora você se pergunta por qual motivo faço isso diariamente, bom o motivo é simples, é melhor que ficar em casa em frente de um computador, sem fazer nada que preste; e antes que vocês argumentem que tudo isso é porque não tenho amigos ou uma namorada, vocês estão muito enganados.
Bom em falar nisso, acho que daqui a pouco, ela estará aqui para nós sairmos...

...
Capitulo 1 – Garoto mimado.

Um comentário :

Caio Bigliazzi disse...

Bom gente, eu estou aqui para falar um pouquinho dessa série, que eu estou botando muita expectativa, pois ela... Tipo... É D+ (kkkkkkkkkk) Sério essa Web promete, então fiquem ligados.