segunda-feira, 5 de março de 2012

Just Angel - Prologo


Web- Série
Just Angel

Prólogo :

Já fazia um bom tempo, que não era enviado a uma missão, depois do erro que cometi.
Desta vez eu iria ser enviado para salvar uma aluna do colégio Royal Academy of Music, em Londres, Giulia estava tendo envolvimento com drogas, por influencia de seu namorado, Josh.
Quando a decida já estava preparada, os portões  do Céu se abriram e minhas assas se manifestaram com sede de voo.
Atravessei os portões enormes do paraíso, indo pra o próximo mundo, onde ficavam as almas sem luz, que vagavam por ai sem nenhum destino ou algo a fazer, ele era um mundo antes da terra, mundo dos vivos, passei por ele rápido, pois odiava aquela energia negativa.
Atravessei as nuvens negras, o que fez uma rafada de luz se projetar no solo terrestre, e em poucos segundos eu já havia passado para a terra, em Londres.
Quando cheguei a rua estava deserta e ainda estava amanhecendo, ainda bem, pois assim diminui as chances de testemunhas.
Olhei a minha volta e reconheci o lugar, ele era bem familiar, mas tinha uma leve sensação de que havia um bom tempo que não via aquele lugar, mas aos poucos fui me lembrando dali, era onde eu tinha feito a minha ultima  missão, e aquela era a  rua da C...
De repente senti uma leve tontura, perdendo minha linha de raciocínio “Oque está acontecendo?”, minha respiração começou a falhar, “Estou perdendo os sentidos? Ou será que esqueci de como respirar na terra?”, minha vista embaçou, “Estou sem folego!  Fraco!”, me acalmei e percebi o motivo dessa fraqueza, “Depois de tantos anos sem vir a Terra, estou fora de controle, não consigo suportar essa pressão de força negativa elevada. O mundo podre!”, um anjo é muito sensível a qualquer tipo de energia, eu como estava a um bom tempo sem vir a Terra, não consegui suportar a tal intensidade de energia negativa presente.
Fiquei tremulo, meus olhos se fecharam, minha audição desapareceu e meu corpo sem obedecer aos meus comandos, se chocou delicadamente contra o chão...

...
Capitulo 1 - Quem? 

Em Breve...

4 comentários :

Anônimo disse...

Olha eu Aque Sumi ultimamente , To looca tendo que fazer os capitulos aquie que nem entreei maiis !

Caioo Voce e Mali guino !!! Odeio fica curiosa e voce
Sabe fazeer isso certinho ! lembrando entreei no twitter e fui veer sua conta e ta dizeendo que num existe =C aconteceu algo Beiijos beijos

Nayana Santos !

Anônimo disse...

Fiquei curioso, essa parece ser bem legal!! =)

Caio Bigliazzi disse...

Haha, Oie Nayara, aah deixar vocês curiosos faz parte kkkkk, ah o twitter é cheio de frescura num é nada não

Caio Bigliazzi disse...

Oie Anônimo, haha pode deixar vou deixar essa Web-Série, muito interessante.