segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Acampamento das Almas:



Primeira temporada:

O  Acampamento  das  Almas:
Prólogo

Aquele era um dos lugares mais divertidos da cidade, todas as férias íamos lá um pouco, para nos divertir. Mas um certo dia quando estávamos tranquilos sentados na beira do lago, uma das garotas do nosso grupo estava se afogando, fiz de tudo para tentar salva-lá mas infelizmente não consegui, e depois de então nunca mais voltamos para o acampamento. Depois de algum tempo, o irmão gêmeo dessa garota desapareceu, e durante dois anos ficamos sem noticias dele.
Nesses últimos dois anos, eu perdi o contato com essa turma de amigos, pois mudei de escola e me mudei para a cidade vizinha, nesse novo grupo de amigos contei pra eles sobre o acampamento, como nunca tinham ido a um, ficaram curiosos para ir lá  e eu sugeri que fôssemos nas férias.
Quando chegamos lá, o lugar estava vazio, apesar de estar em plena temporada, mas não demoramos muito para entender o porque... Perdemos um por um do nosso grupo, cada um morto de uma forma diferente, e perto do final só restou eu e minha namorada, em meio daquele breu que era a floresta...
Continua...

Não perca os próximos capítulos da nova Web-Série do blog!
Autores: @gabiparceli @Izaamoutinho_ @Paah_gabrielle e @Caio_Bigliazzi

(Especial de Heloween)

6 comentários :

Nayana Cristina disse...

nuss suspense aii , huum gosteei e quero leer curiosa pro que vem a seguir , Caio quando estreia já tem data ??:s

Matheus - Boy Teen disse...

Heeeey, Caio, que mistério em???? To amando a história, sabe preciso de falar uma coisa, eu ANTIGAMENTE não conhecia seu blog, então não peguei nunca peguei uma história sua desde o início, então tipo, nunca li os outros, mas este aqui estou bem atento com os capítulo e espero poder estar sempre acompanhado essa histórias e outras que há de vir!
http://boyteenblog.blogspot.com

Evellen disse...

Nossa fiquei curiosa pra saber mais. :a
Amo suspenses :e
Adorei seu blog, seguindo ele. Segue o meu? http://esperandoporamor.blogspot.com

Xoxo :d

Cadu C. disse...

Parece assustador! Fiquei curioso para visitra ese acampamento, rs :c

Caio Bigliazzi disse...

kkkkkkkkkkkk vejo que estão ansiosos kkk a data de estreia por enquanto está marcada para segunda dia 07/11, mas pode ser que a data mude!

Raull Gomes disse...

Curioso, está ficando ótimo ! Essa é a primeira estória de terror que eu vejo na blogosfera, e está se parecendo com aquele filme, Sexta-feira 13, é esse ! Digamos, tem o psicopata que mata um por um, até que ... não sei, não tive coragem de assistir tudo (kkkkkkkkkkkk' Ah... vocÊs aí estão perguntando a data de estréia, ESTREOU HOJE, prólogo também faz parte da estória ! Pensem um pouco, fico aguardando o capítulo 1 ;D

http://feelingsofaboy-feels.blogspot.com/