segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fora de contexto...


Fora de contexto...

    Não importa o que eu faça, vista, sinta, mexa ou mude, eu sempre vou ser diferente, e isso não vai mudar! eu gosto de ser diferente dos outros, mas tudo tem seu lado negativo!
    Eu sei que mais da metade do mundo me odeia, mas f#@$ -se eles, em todo lugar que vou eu sempre sou popular, mas papular porque eu sempre sou descriminado, julgado e mal falado por todos ou pela maioria, mas eu nunca me importei com isso até começar a agressão física!
    Eu NUNCA tive um amigo,o porque eu não sei, mas provavelmente é por causa dos covardes que andam em grupo agredindo os outros, nunca nenhum menino chegou para conversar comigo, nunca nenhum menino quis me conhecer pra depois julgar!
    Mas eu não desisti e coloquei ordem, e agora todos que me criticavam, me aceitam por bem ou mal, pois eu fiz cada um deles engolir cada palavra dita sobre mim, se eu não tivesse sofrido bullying desda primeira série provavelmente eu não séria o garoto que sou hoje!
    Ainda bem que eu tinha amigas para me apoiar, Patricia, Isabelli, Sabrina, Marina, Kelly, Karla, Isabella, Julia, Drielle, Raisa,Carol ........... Devo tudo a elas, vai ver que graças a elas eu sei o verdadeiro valor de uma garota e como cuidar dela!
    Está bem, enfim e sempre fui um garoto fora de contexto... Nunca deixei de sentir, nunca deixei de me expressar, nunca deixe de sorrir, nunca tentei impedir uma lagrima, nunca passei por cima dos outros, nunca deixei de ser eu mesmo a cada segundo da minha vida, vai ver que é por isso que esses muléques me odeiam, por eu não ter medo de ser quem eu sou, por eu não colocar uma mascara na cara para que todos me aceitem.
    Não importa se eu sou um garoto diferente, se eu só ando com meninas, se eu não tenho medo de expressar meus sentimentos... Isso não importa e nem quer dizer que eu sou gay ou algo do tipo! Mas não me importo mais com a opinião alheia!
   O que importa é que eu sempre vou continuar sendo diferente de todos!   
   Não importa o que você fale de mim, o quanto me atinge ou a agressão que faça, eu vou ser sempre assim, me aceite ou saia do meu caminho! 

   E agora graças ao blog estou conhecendo pessoas de verdade e começando a ter amigos! OBRIGADO a todos!
    

9 comentários :

Fábio Mariz disse...

Passando para avisar que o nosso bloguito esta de volta, com tudo novo, layout e muito mais, para deixar vcs mais infor's com os baphos!

Lembrando que esta acontecendo sorteio de uma linda comisa Polo da Senha Collection, vamos participar ?

http://marizmoda.blogspot.com/2011/10/sorteio-senha-collection.html#comments

Espero vc por lá, beijokas e tenha um ótimo dia.

By @FabiioMariz

Raull Gomes disse...

Somos parecidos. Digo assim, sofri bullying também da primeira à quarta série, e amigos mesmo, eu nunca tive. Incrivelmente eu nunca tive um amigo garoto, sempre garotas. Sò amigas ! Ah ... sei lá, é a vida né. Eu mudei de escola em agosto por causa da greve aqui em Minas, e tipo, acharam estranho eu andar apenas com garotas na minha antiga escola, na nova nem espaço lá tem pra andar. Vivo rindo atoa, uma vez eu comecei a dar gargalhadas sem motivo algum dentro da lotação, todos olharam para mim, aí eu ri mais ainda ! kkkkkkkkkkkkkkkkk' Belo texto, parabéns *-*

http://feelingsofaboy-feels.blogspot.com/

Isabella Bianciotto disse...

Caio, te admiro muito meu lindo !! Sempre vou estar aqui para tudo, e você marcou muito minha "infância", afinal desde a 1ª seria juntos... Não é para qualquer um ter uma amizade igual á sua... Quem foi preconceituoso com ti, só perdeu... E você hoje só ganhou com isso, porque aprendeu a viver a vida de um jeito diferente, aceitando as diferenças dos outros. Eu também sempre sofri descriminação, e até hoje sofro por covardes, ignorantes que não sabem valorizar nada ! Acreidite, sempre serei muito grata pela sua amizade *------------*

Matheus - Boy Teen disse...

Estou TOTALMENTE de acordo, pois somos exatamente iguais nessa parte eu te PROMETO que só tenho amigAs, eu não tenho nenhum contato com garotos da minha idade, porque eu converso com garotos claro mas é só uma "Oi, tudo bem? novidades e tal" eles não são colegas, são pessoas conhecidas para mim entendeu, acho que os garotos, não tem facilidade em fazer amizades, porque se eles fizer amizades como garotas fazem eles iam ser chamados de gay , porque nesse mundo de hoje se você for amigo só de mulher, é perigoso você ser morto, só para você ter uma ideia, mas tenho uma melhor amiga (não vou citar nomes) a família dela me AMA, só pai dela que eu desconfio mas eu não tenho nada contra ele e acredito que o mesmo ,e também sempre sofri bastante bullyng, todo mundo me chamava de gay, mas comecei a ignorar e pelo o incrível que pareça pararam de encher meu saco! resumindo:
Sou igual a você nessa parte!
Amei o texto, e sucess com o blog!
http://boyteenblog.blogspot.com

Caio Bigliazzi disse...

Kkkkkkkk OBG Raull e é bom saber que eu não sou o único garoto assim!

Caio Bigliazzi disse...

Oooownt isah OBG amr e comigo você sempre poder contar!

Caio Bigliazzi disse...

OBG Matheus,nossa isso é verdade, qualquer coisa que um garoto fizer ele é chamado de gay da mó raiva disso, mas ainda bem que eu jah superei também!

Abraços :d

Cadu C. disse...

Concordo com vc, Caio. Tipo na escola só tenho UM amigo menino de verdade, porque se você fica demais com um garoto todos já ficam te chamando de gay e tal. Isso dá muita raiva!! Seu texto é muito bonito, parabéns! :a

Nayana Cristina disse...

eu seei que esse post já passou mais voltei só pra veer e eu também sofro isso todos os dias mais vc acha que eu ligo haha passo em frente mais me critica mais evoluo e assim a vida e caio não liiga pra isso não tah fofiz seus leitores estão aki pra ajudar pelo menos eu neh to contigo :h a e essa besteira de gay aii a mooh vacilo pra quem fala eu sou ao contrariio eu tenhow doiis melhores amiigos que passa mo vergonha por que sou louca kk's mais eles sempre são chamados e sempre(uma coiisa que não são) me meto pra ajudar ele são meus melhores amigos sempre do lado e eu sempre dos dele Caio valeu pelo texto amei ele que e a pura verdade e realidade '---' parabéns cada dia que vc posta vejo a caiisa mais lindaw do dia valeu mesmo beiijo fofo e sucesso