quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fala ai! – Olhares ingênuos



Fala ai! – Olhares ingênuos

Ironia:

Uma das maiores ironias já vistas, uma criança querendo ser adulta e um adulto querendo ser uma criança!







Direitos:
Toda criança tem o direito de brincar, se divertir, ver desenhos, fazer sua própria bagunça, errar e continuar errando, olhar, pedir, sentir, amar e ser amada, se sujar, melecar o rosto com chocolate, rir e sorrir e enfim deixar os pais de cabelo em pé!





















A parte mais gostosa da vida se passa nos primeiros anos, onde tudo é perfeito e brincadeira, onde um sorriso enxuga lagrimas de uma família inteira, onde não existe outras preocupações a não ser brincar, comer e dormir!
Uma das melhores partes da vida, que todos desejam voltar a ter!



Verdade:
Uma criança é cheia de direitos, mas poucas os tem, por falta de recursos, por abandono nos pais, por exploração, por trabalho infantil ou vários outros motivos!
Ultimamente a infância não existe para mais da metade da população, ultimamente crianças se prostituem, se vendem, trabalham, só para poder comer e para esquecerem os problemas se drogam!















E as crianças que tem algo, as vezes são exploradas pelos familiares sexualmente e fisicamente! A pedofilia e um dos crimes mais cometidos nos últimos tempos, e ocorrem de tantas maneiras e jeitos, que é quase impossível de catalogar todos os casos! Não tenham medo denuncie!  
Será que é essa merda de sociedade que todos esperam no futuro? Por que se for  nosso futuro será ... Só Deus sabe!





Sinceramente não sei como alguém tem coragem de fazer tais coisas com as crianças! E no futuro quero ser um dos melhores pais!







Feliz Dia das Crianças!

Nenhum comentário :